sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu Deus!!! Quanto tempo!!!

Digamos que alguns anos, nesse tempo muita coisa mudou!

Em questão a música, fomos em muitos festivais aí alguns deles:

Coxila em Cruz Alta, Califórnia Petiça em Uruguaiana, Palanque do nativismo Pedro Osório, Marco da Canção em Aceguá, Guyanuba Sapucaia, Canto Moleque Candiota... e por aí vai... fora muitas apresentações, show's solos e com Acorde Fronteiro( que hoje não existe mais), bailes, festas...muito conhecimento e muita alegria, marca registrada de nossa música, quando falo ''nossa música'', é de mim , Lucas Ferrera, Lucas Nunes, Daniel Lima, Fernando Aguiar, Elias Coimbra, Guilherme Valadas, todos esses que faziam parte do Acorde e alguns desses, que mesmo depois do desfeixe da histórias continuaram brilhando juntos.
Foram tempos maravilhosos, muitas histórias, estou com muita saudade disso tudo. No útimos tempos, estou realemtne asfastada dessa realidade, de festivais e etc. Pra falar bem a verdade depois que a idade estourou e os infantos-juvenis já não posso ir, nesse ano não fui em nenhum. Isso tá me enlouquecendo, pessoal da fronteira nossos amigos de coração, CHAMIGOS, tão me fazendo muita falta!
Infelizmente o tempo passa, agente se faz prisioneiro da rotina, e do que vem acompanhada dela. Hoje digo que não sou a mesma, mas também não digo que sou pior, porque tudo que nos acontece faz parte de um ciclo, temos que passar por certos momentos pra valorizar outros, e vice-versa, a vida nos muda, mas também nos cresce, só me resta agradecer a todos esses que contribuiram a minha história até aqui, especialemtne todo esse pessoal que citei aí em cima, amo todos, muita saudade mesmo, mas em breve estarei por aí denovo, mais velha, mas com o mesmo jeito louco de ser.

Bjos a todos, se cuidem!!!

Nenhum comentário: